terça-feira, 15 de janeiro de 2013

hackar no stardoll

gentee estou MEGAAA feliz pq ganhei um iphone por isso vou falar como hackar


enviem um imaill para a amiga da julia stardoll pq nao acreditem em imails falsos com o nome do stardoll.stardoll nao tem imail entao so a julia stardoll ki arquea e ela nao tem imail pq isso mandem o imail para a amiga dela daki 1 ano a amiga dela vai ser administradora do stardoll tambem
para raquear mandem no imail dela rafaelaaraujocosta@hotmail.com o imail de voces com o nome da dolll de voces a senha de voces e a dolll ki kerem raquear e a senha kii vc ker ki ela ponha na dolll ki vc vai raquear envia assim ó

www####(nome da sua doll)stardoll.99866(doll ki vc ker raquear) stardoll hackjuliastardoll(sua senha))--shsysnmsnimail(senha kii vc ker ki ponha na na dolll ki vc ker hackiar) (seu imail)
espere 1 dia e enviará um imail paraa voce escrito assim ###hackada aiii vc pode entrar na doll ki vc keria raquear com a senha kii vc pos kii ker ki seje a senha da dolll
e a simples assim eu ja raqueei 1 eu nao estou mentindo e muitaa verdade

3 comentários:

  1. nossa gente todos sites mente eu sei disso mais esse eu consegui uurruulllllll eles é gente boa

    ResponderExcluir
  2. claro que tu ta falndo isso pois tu que postou kkkkk

    ResponderExcluir
  3. claro que tu ta falndo isso pois tu que postou kkkkk

    ResponderExcluir